Correio Popular Notícia


PRESIDENTE MÉDICI
Estruturação de serviços podem reeleger Lurdinha

Data da notícia: 2016-09-06 18:11:11
Foto:

(Da Redação) O pleito eleitoral em Presidente Médici vem sendo marcado por um histórico número de adesões e declarações de apoio ao projeto continuísta da candidata à reeleição, prefeita Lurdinha (PT). A menos de 30 dias para as eleições, a ?prefeitável? tem mantido um ritmo acelerado de campanha, pois pretende fixar no eleitorado o seu capital social, que são os feitos de governo.

Os estrategistas políticos e de marketing do ?Comitê do 13? afirmam que a prefeita Lurdinha possui larga vantagem na preferência eleitoral. Sobre esse quesito, a coligação avalia que os medicienses são amadurecidos politicamente e que, portanto, fazem comparações entre as gestões anteriores e o desempenho da candidata enquanto prefeita.

Para massificar a afirmativa de que a coligação ?Experiência e Transparência? é a melhor opção de voto, a candidata Lurdinha tem apostado em reuniões nas casas, ?corpo a corpo? e em testemunhos de munícipes de diversas camadas sociais.

A campanha midiática em vídeo e áudio tem cumprido papel estratégico essencial no objetivo de mostrar três anos e meio de governança com feitos inéditos na história da municipalidade.

Conforme observadores da política mediciense, a candidata Lurdinha possui pontos favoráveis que a têm mantido como primeira opção dos votantes. Dentre eles estão a experiência administrativa, a alta aprovação popular aos serviços básicos de saúde, a ousadia em pôr em funcionamento um complexo hospitalar com dois médicos por dia, um centro cirúrgico e uma maternidade.

No campo, Lurdinha empreendeu serviços particulares aos produtores, que têm mostrado enorme reconhecimento.

Outro ponto de vantagem da coligação do ?13? é a composição de grupo político com a adesão de Paulo Silva (PSDC), o Paulão, como candidato a vice-prefeito. Essa união agradou a opinião pública e veio de encontro com o pensamento dos que esperavam a participação de Paulão na vida pública, pois ele ostenta um bom acesso aos moradores rurais, o público evangélico e a juventude.

Com informações da Assessoria/Comitê.

Fonte:






Noticia vista 1212 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.